LAMPE BERGER, 110 ANOS DE INOVAÇÃO
O ar é ainda melhor, com Lampe Berger.
Comemoramos este ano, 110 anos de inovação.
A primeira criação da Lampe Berger foi em 1898 por Maurice Berger, farmacêutico, para serem utilizadas em salas de higienização nos hospitais.
As condições de vida estavam cada vez mais a melhorar e o saneamento era cada vez mais uma preocupação. A Lampe Berger contribuiu eficazmente para a desinfecção dos hospitais a partir de 1907, entrando também nas nossas casas onde procurou limpar o ar.
Em 1930, desenvolvem-se aromas para juntar às outras características que o produto já possuía. O amor pela beleza atinge também o seu auge, tornando-se assim um objecto para coleccionadores.
Jean Cocteau e Pablo Picasso foram as primeiras pessoas do “povo” a apreciar estas obras de arte.
A inovação passava agora pela exploração de materiais como porcelanas assim como por uma abertura do leque da Lampe Berger para a tornar mais acessível. E é neste caminho que surge então em 1980 uma nova direcção em colaboração com designers de sucesso que trazem á Lampe Berger um cunho de modernidade.
Em 1996, a estrutura da empresa passa a enquadrar um departamento de pesquisa e desenvolvimento para continuar a aperfeiçoar e a melhorar o seu desempenho e os seus produtos. Desde então, todas as alterações passaram a ser patenteadas internacionalmente em mais de 20 países.
Em entrevista com Corinne Gomez, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Lampe Berger, em Química,
“O desenvolvimento inigualável da Lampe Berger é comprovado para eliminar odores indesejáveis, com qualidade, delicadeza, velocidade e com uma duração do perfume inigualável.”
Sem comentários:
Enviar um comentário